Divulgadas cotas de patrocínio para a Semana da Diversidade e Parada Gay da Bahia

Comportamento, Social
19 de junho de 2015
por Genilson Coutinho
Marcelo Cerqueira, presidente do GGB e produtor do evento (Foto: Genilson Coutinho)

Marcelo Cerqueira, presidente do GGB e produtor do evento (Foto: Genilson Coutinho)

As cotas comerciais para a IV Semana da Diversidade e 14ª Parada Gay da Bahia já estão disponíveis para empresas interessadas em participar do evento que reúne uma programação diversificada com seminários, feira, mostra de artes plásticas, shows musicais, desfile de trios e palco para apresentação de bandas musicais.

Organizada pelo Grupo Gay da Bahia desde a sua primeira edição, em 2003, a IV Semana da Diversidade acontece em Salvador, de 6 a 13 de setembro, culminando com a esperada  14ª Parada Gay, que é considerada principal atividade da programação, com expectativa de reunir cerca de 900 mil pessoas no cortejo de dez trios elétricos. De acordo com os organizadores, depois da Parada de São Paulo o evento baiano é o maior do Brasil, especialmente pela quantidade de ações artísticas, culturais e participação de bandas musicais.

Devido a isso, o evento oferece um ambiente especial para empresas divulgarem marcas, produtos e serviços. A grade de ações está aberta para comercialização. Marcelo Cerqueira, presidente do GGB e produtor do evento, acredita que o diferencial do evento baiano em relação aos outros é a quantidade de atividades e a grande participação de pessoas. “Existem diversas maneiras das empresas participarem para promover negócios de acordo com as opções de cotas de patrocínio preto, verde e cinza”, informa Cerqueira.

Além das três modalidades, existe também a cota Purpurina Pura que, entre outros benefícios, permite fazer reserva de um trio elétrico para convidar clientes.

Maiores informações (71)  9989 4748