Divulgada programação do Festival de Primavera de Morro de São Paulo

Sem categoria
21 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

Artistas, jornalista e autoridades compareceram em grande número para o lançamento oficial da 2ª edição do Festival de Primavera em Morro de São Paulo, que no acontece de 3 a 7 de Setembro, pelo segundo ano, cheio de novidades e atrações de peso.

A grande novidade da noite foi a divulgação da grade oficial deste ano que  trás grandes nomes da música popular  brasileira com um  super time formado por:   Vanessa da Mata , Capital Inicial, Jau, Monique Kessous , Samba d’Ju Rio vermelho, quarteto de cinco e Pablo Dominguez.
Segundo Victor Lacerda, produtor do evento, as expectativas para este ano são as melhores possíveis face ao crescimento do evento em seu segundo ano e o alto índice de procura por hospedagem nas pousadas e hotéis de Morro no período do festival, que este ano espera receber 12 mil pessoas por noite repetindo o sucesso da primeira edição, onde a circulação de público por noite surpreendeu em todos os sentidos.
Além das atrações musicais, quem for ao festival terá a oportunidade de conhecer o lado cultural da comunidade de Morro que estão inseridos na programação com feiras de artes, apresentações e muita interação com o publico através das principais manifestações culturais da região  nos cinco dias do evento.

Para receber essa grande festa dois palcos serão montados na segunda praia, ponto de encontro das noites fervidas de Morro esquentando ainda mais as noites  de festa.

 

Banda Rio Vermelho uma das atrações do Festival

 

O show de abertura será em grande estilo e música de qualidade sobre o comando  da cantora Vanessa da Mata, no dia 3 de setembro, com indicativos de ser um dos mais aguardados pelos fãs da cantora.

 

 

 

 

 

 
Serviço:

Festival de primavera de Morro de São Paulo

De 3 a 7 de setembro

Programação:

3 – Sábado

Vanessa da Mata

Pablo Dominguez

Dia 4 de – Domingo

Jau

Samba d’Ju

Dia 5 –  Segunda Feira

Capital Inicial

Monique Kessous

Dia 6 – Terça Feira

Quarteto de Cinco

Banda Rio Vermelho

Dia 7 – Quarta Feira

Beto Amazonas, Morro do Samba , Flor do Regae