Divina Valéria & Mario Ulloa na Casa di Vina

Música, No Circuito
10 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho
©2015 by Cleiton Libra. Todos os direitos reservados;

©2015 by Cleiton Libra. Todos os direitos reservados;

A musa Divina Valéria e o violonista Mario Ulloa apresentam show musical em 26 de agosto na Casa di Vina, restaurante e memorial localizado na antiga casa de Vinicius de Moraes e Gessy Gesse em Itapuã. A noite contará com a presença especial da própria Gesse, esposa do Poetinha e amiga de Valéria de longas datas.

“Bar da Noite” une música e teatro: no palco, a performer Valéria conta curiosas histórias vividas por ela nos bares da noite, ao lado de personalidades como Maysa, Aracy de Almeida, Vinicius de Morais, Norma Bengell, Lupicínio Rodrigues, Dalva de Oliveira, Nana Caymmi, Emílio Santiago e Charles Aznavour.
No repertório musical, composições de Lupicínio Rodrigues, Vinicius de Moraes, Lúcio Cardim, Noel Rosa, Herivelto Martins, Paulo Vanzolini, Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli e, por que não, Pablo. A interpretação e o estilo únicos de Divina Valéria encontram a sonoridade do violão de Mário Ulloa, em uma noite para afogar as mágoas com estilo e repertório de primeira.

A apresentação, que faz parte do projeto Noite di Vina, está marcada para as 21h do sábado com couvert a R$ 20,00, e aposta em outras linguagens artísticas, como a poesia, para enriquecer o evento que tem tom de sarau.  “Este é um espaço onde os artistas são convidados a se reunir e onde o público pode apreciar atrações culturais de qualidade”, explica a idealizadora do projeto, a atriz Luisa Proserpio.

SERVIÇO

O quê: Show Divina Valéria & Mario Ulloa – Bar da Noite

Onde: Restaurante Casa di Vina. Rua Flamengo, 44, Farol de Itapuã, em frente à Praça Vinicius de Moraes

Quando: sábado, 26 de agosto, 21h

Quanto: R$ 20,00