Notícias

Divina Valéria faz apelo após problemas de saúde

Genilson Coutinho,
05/01/2022 | 17h01
Foto: Divulgação

A estrela Divina Valéria usou sua rede social para relatar alguns problemas de saúde que vem enfrentando, desde 28 de dezembro, a artista encontra-se interna após ajuda de vários amigos. Diante dessa difícil situação e por conta da falta de trabalho, devido a pandemia, a estrela resolveu pedir ajuda aos amigos, fãs e admiradores do seu trabalho para auxiliar nos tratamentos e cobrir algumas despesas. Se você puder contribuir com a saúde da Divina.

Através de seu perfil no Facebook, a artista disse estar com uma sonda desde 28 de dezembro, com fortes dores, e precisa pagar por exames urgentes que requerem um alto valor.

“Venho informar que estou com problemas de saúde, tratando da próstata, tomando medicações para fortes dores, e também com uso de antibióticos, estou no SUS porem preciso fazer exames urgentes onde os mesmo requerem um valor ao qual estou sem no momento. Estou com sonda desde o dia 28/12/21 sentindo fortes dores”, iniciou.

Apesar de contar com a ajuda de amigos próximos, Divina está sem trabalhar, como muitos artistas no período da pandemia. “Estou sem trabalho a algum tempo e claro as despesas continuam. Venho através desse comunicado pedir ajuda a amigos e quem se sensibilizar com minha atual situação e puder contribuir com algum valor. Sigo em recuperação pedindo que orem por mim, mas nesse momento tive que me expor e isso não é fácil. Porém parei e pensei: até Bette Davis em momento de dificuldades financeiras pediu emprego nos classificados”, explicou.

As doações podem ser feitas pelo pix: 10575525851