Diversidade sexual Será tema de evento, em Salvador

Comportamento, Social
13 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

IPEC realiza no dia 11 de maio de 2016 II Mesa Redonda de Diversidade, intitulada “A Invisibilidade de Travestis e Transexuais no Mercado de Trabalho”. O evento tem como objetivo despertar os debates acadêmicos, promovendo assim a cultura de reconhecimento da pluralidade e dos comportamentos relativos às diferenças, salientando que, independentemente da identidade de gênero o respeito deve ser direito primordial, bem como o de livre expressão na vida de qualquer indivíduo, além da garantia de condições iguais de acesso ao mercado de trabalho

Estão programadas palestras com: Ariane Senna atua no movimento social LGBT, é Graduanda em Psicologia, Pesquisadora das questões de gênero e sexualidade, faz parte do Grupo de Trabalho de Gênero do Conselho Regional de Psicologia,  ocupa os cargos de Coordenadora da ATRAÇÃO- Associação de Travestis e Transexuais em Ação e Conselheira de Ética da ANTRA- Associação Nacional de Travestis e Transexuais. Keila Simpson atua desde 1991 no movimento social, especialmente o GLBT, é responsável pelo inicio do trabalho com prevenção a AIDS na Bahia e também auxiliou na formação de outros grupos pelo Brasil.

Evento: II Mesa Redonda de Diversidade Sexual ”A Invisibilidade de Travestis e Transexuais no Mercado de Trabalho.”

Data: 11 de maio de 2016

Horário: 19:00 às 21:30

Local: Salão de Convenções da Fundação Visconde de Cairu – Rua do Salete, 50 – Barris, Salvador- BA

Inscrições pelo site: http://ipeccursos.wix.com/profissional

Período das inscrições: de 11/04/2016 à 11/05/2016

Taxa Solidária: 01 quilo de alimento não perecível, que será recebido no dia da mesa redonda, a partir das  18:30 horas. Os alimentos serão doados para Casa de Repouso de Idosos Bom Jesus – Paripe.