Comportamento

Social

Ouça este post.

Diversidade sexual Será tema de evento, em Salvador

Genilson Coutinho,
13/04/2016 | 15h04

IPEC realiza no dia 11 de maio de 2016 II Mesa Redonda de Diversidade, intitulada “A Invisibilidade de Travestis e Transexuais no Mercado de Trabalho”. O evento tem como objetivo despertar os debates acadêmicos, promovendo assim a cultura de reconhecimento da pluralidade e dos comportamentos relativos às diferenças, salientando que, independentemente da identidade de gênero o respeito deve ser direito primordial, bem como o de livre expressão na vida de qualquer indivíduo, além da garantia de condições iguais de acesso ao mercado de trabalho

Estão programadas palestras com: Ariane Senna atua no movimento social LGBT, é Graduanda em Psicologia, Pesquisadora das questões de gênero e sexualidade, faz parte do Grupo de Trabalho de Gênero do Conselho Regional de Psicologia,  ocupa os cargos de Coordenadora da ATRAÇÃO- Associação de Travestis e Transexuais em Ação e Conselheira de Ética da ANTRA- Associação Nacional de Travestis e Transexuais. Keila Simpson atua desde 1991 no movimento social, especialmente o GLBT, é responsável pelo inicio do trabalho com prevenção a AIDS na Bahia e também auxiliou na formação de outros grupos pelo Brasil.

Evento: II Mesa Redonda de Diversidade Sexual ”A Invisibilidade de Travestis e Transexuais no Mercado de Trabalho.”

Data: 11 de maio de 2016

Horário: 19:00 às 21:30

Local: Salão de Convenções da Fundação Visconde de Cairu – Rua do Salete, 50 – Barris, Salvador- BA

Inscrições pelo site: http://ipeccursos.wix.com/profissional

Período das inscrições: de 11/04/2016 à 11/05/2016

Taxa Solidária: 01 quilo de alimento não perecível, que será recebido no dia da mesa redonda, a partir das  18:30 horas. Os alimentos serão doados para Casa de Repouso de Idosos Bom Jesus – Paripe.