Diversidade e sustentabilidade são temas de festival em Salvador

Destaques, Notícias
11 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Professora Beth Dantas

De 1º a 4 de junho, o Largo do Carmo e Forte da Capoeira, no boêmio bairro de Santo Antônio Além do Carmo, serão palco de mais uma edição do FUSCA, festival que em 2017 gira em torno do tema  “diversidade e sustentabilidade”.

O FUSCA – Festival Unifacs de Sustentabilidade de Cultura e Arte, nesta edição de 2017, tem como tema #ArteEDiversidade. Independente de crença, etnia, orientação sexual, gênero, idade, altura, com tatoo, sem tatoo, cabelo liso, cabelo crespo, cacheado, louro, preto, seja músico ou faça qualquer tipo de arte, o que importa é entender que nós fazemos parte desta diversidade. Entre no FUSCA e venha ter uma experiência que você jamais vai esquecer, afinal, você cabe no FUSCA! #festivaldadiversidade #vemprofusca #fusca2017 #vivaauniversidade #vivaaunifacs #doistercos #diversidade #arteecultura #dragqueen #tudocabenofusca #vivaadiversidade #arteediversidade

A post shared by FUSCA (@nossofusca) on

 

Nesses dias, a comunidade da região e o público poderão participar de atividade como seminários, palestras, show e intervenções artísticas. O festival é promovido pela Unifacs, sob coordenação geral da professora Beth Dantas.

A programação complete a gente divulga em breve. Fique de olho aqui.!