Divando: Brendan Jordan, o ‘garoto diva’, estrela campanha de moda

Comportamento, Social
5 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

diva

Em meados de outubro, o garoto Brendan Jordan, de 15 anos, ganhou fama na web ao ser flagrado fazendo caras e bocas em meio a vários adolescentes na abertura de um shopping de Las Vegas, nos Estados Unidos. O vídeo (confira abaixo!) se tornou um meme que rendeu a ele o apelido de “garoto diva”, além de um contrato com a grife American Apparel. A marca, famosa por seus anúncios polêmicos, acaba de divulgar as imagens da campanha com o menino.

No anúncio, a grife “apresenta” Brendan e diz que ele é filho de um peruano, que aprendeu espanhol com a família, que adora tirar fotos e tem uma coleção de produtos da Disney. Para o futuro, segundo a grife, ele deseja ser apresentador de TV e ter uma linha de roupas. As inspirações dele são sua avó Lucy e Lady Gaga. O comunicado da marca diz ainda que Brendan é muito corajoso por ser tão espontâneo e que seus esforços em relação ao movimento LGBT devem ser reconhecidos, já que mesmo com pouca idade, o garoto é um grande ativista da causa.

Logo que seu nome começou a bombar nas redes, Brendan aderiu ao Twitter e ao Instagram. “Sim, eu sou um garoto. Sim, eu sou gay”, diz a descrição de seu perfil. Ao “Today Show”, ele afirmou que, durante o evento que o tornou famoso, ele se imaginou a própria Lady Gaga e que ninguém poderia o destruir.Com informações do Ela/Oglobo