Distrito Federal define candidato a Mister Brasil Diversidade

Sem categoria
3 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho

O site Parou Tudo organizou uma votação para eleger o candidato do Distrito Federal ao Mister Brasil Diversidade.

Dos quatro finalistas, quem levou a melhor e ganhou mais votos do público foi Henrique Harrison. O moço tem 20 anos e é estudante de Direito.

A votação durou cinco dias e teve 4.513 votos. Henrique levou 2.102, ou seja, 47% do total. “Minha campanha ficou mais focada nos amigos, que compartilharam o link da enquete no Facebook e Twitter e conversaram com quem podia. Meus votos vieram deles e de pessoas que, de alguma forma, gostaram de mim”, explica o vencedor.

Para a grande final nacional da competição, Henrique vai intensificar os treinos na academia e estudar mais a fundo sobre as causas LGBTs.

MBD 2012

A edição de 2012 do concurso terá sua  final nacional no dia 10 de setembro, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa.

Para saber mais, clique AQUI. Os interessados podem enviar email para augusto@ibe.com.br. No álbum você confere mais fotos de Henrique.

Fonte: MD2012