Discussão sobre “Heterossexual Passivo” toma conta das redes sociais

Comportamento, Social
27 de março de 2018
por Genilson Coutinho
Existe “Heterossexual Passivo”?. Esta é discussão que está tomando conta das redes sociais após um homem utilizar o termo no Tinder. Um rapaz que se identifica apenas como “Hétero Carioca”, afirma que apesar de viver relações afetivas e sexuais com mulheres, prefere manter a posição de passivo no momento que transa com homens.
“Homens que se identificam com a heterossexualidade (evidente), mantém relações afetivossexuais com mulheres (essas relações podem ser através de vínculos matrimôniais ou casuais com ou sem vínculo afetivo), rejeitam qualquer traço de feminilidade em si ou nos parceiros, sentem prazer penetrando mulheres, mas nas relações com homens querem ser penetrados”, diz a descrição da conta no app em print disponível no Observatório IG.
Hétero-passivo é tendência!
O post viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões sobre a existência de um hétero-passivo. “Ele quer simplesmente negar para ele mesmo sua bissexualidade e que gosta de macho também.  Disfarça o próprio mal estar se rotulando de hétero passivo”, opinou uma internauta. “Se ele disse q curte uma mulher fazendo fio terra nele eu poderia ate entender o termo “hétero passivo”, mas ele tem relações com homens, ele é  BI”, sentenciou outra.
“achei q ele iria dizer que gosta de mulher penetrando , ai sim seria hétero passivo. A partir do momento que ele curte homens penetrando, já perdeu a credibilidade de auto-nomear hétero passivo, me poupe”, argumentou um terceiro. As informações são do Observatório IG.