Diretor Todd Phillips e elenco do filme Se Beber, não Case parte III vêm para o Brasil

Sem categoria
9 de maio de 2013
por Genilson Coutinho

Se Beber, Não Case! – Parte III, o épico final da franquia de comédia recordista de bilheteria do diretor Todd Phillips, estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio. Para celebrar o lançamento, Phillips e os atores que interpretam o Bando de Lobos – Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha – viajarão para o Brasil, em conjunto com os colegas de elenco Ken Jeong (Mr. Chow) e Heather Graham (Jade), na semana de estreia.

“Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos”, afirma Phillips.

Lançado em 2009, Se Beber, Não Case! apresentou para o mundo o Bando de Lobos e se transformou na comédia adulta mais vista mundialmente, com a sequência Se Beber, Não Case! Parte II consolidando as conquistas do primeiro longa. Desta vez não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.

Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, e está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, produção da Green Hat Films, um filme de Todd Phillips:Se Beber, Não Case! – Parte III. O filme será distribuido mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.