Diretamente de Nova York, Divina ALoma será madrinha do trio da Tropical na 13ª Parada Gay de Salvador

Comportamento, Social
30 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

divina

Atendendo aos pedidos dos amantes da cena GLS, que foram no último sábado, 28 de junho, a boate Tropical, conferir a brilhante apresentação de Divina Aloma, cover oficial de Diana Ross e Elza Soares, os empresários baianos, Marcos Mello e Oscar Bitencourt fechou contrato com a artista para a Parada Gay de Salvador. Além de comandar o Trio da boate durante a 13ª Parada do Orgulho Gay que acontece no dia 14 de setembro, Divina Aloma, será um dos destaques da Semana da Diversidade que acontece em Salvado de 8 a 14 de setembro. Tanto na sexta (12), quanto no sábado (13), que antecede a Parada Gay a artista levará para o palco do teatro Carmen Miranda, que fica localizado no piso superior da Tropical no Campo Grande todo o luxo e glamour dos belíssimos shows de transformismo.

Divina Aloma:

De tão parecida com a americana Diana Ross, a transformista Divina Aloma já foi utilizada por equipe de produção de shows para despistar paparazzi quando a cantora esteve no Brasil. “Fiquei sentada no hotel, enquanto a Diana saía pelos fundos,” conta. Aos 63 anos, ela faz sucesso há 43 imitando a cantora de música soul, R&B e pop.

As características físicas de Divina permitem que ela imite também outras cantoras como Gloria Gaynor, Whitney Houston e Elza Soares. As imitações começaram em São Paulo, quando um amigo trouxe um disco da Diana Ross e a achou parecida com a cantora. Fez apresentações em teatros e não parou mais.