Dieb Import sugere Viapiana Espumante Brut para as festas de fim de ano

Gastronomia, No Circuito
19 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

unnamed-1-39-384x253

Para garantir bons brindes à mesa durante as festas de Natal e Réveillon, momento oportuno para estar ao lado da família e amigos, a Dieb Import (Distribuidora, Importação e Exportação da Bahia Ltda), tem a dica certa para as celebrações de fim de ano. Sugerido pelo empresário português Pedro Luz, sommelier e um dos sócios da empresa, a bebida eleita é o Viapiana Espumante Brut Champenoise 192 dias.

Com premiações como Vinandino 2007(Prata); Concurso do Espumante Brasileiro 2007 (Ouro); International Wine Challenge 2008 (Recomendação); Concours Mondial Bruxelles 2010 (Ouro); Concurso Internacional de Vinhos do Brasil 2014 (Prata) e Ouro da Grande Prova Vinhos do Brasil 2016, o vinho combina com a gastronomia do período das festas, principalmente quando o cardápio é daqueles à beira mar.

 “O rótulo harmoniza com aperitivos, peixes e frutos do mar em geral, durante todo o jantar, sendo uma boa pedida para brindar as conquistas alcançadas”, afirma o sommelier.  Uma boa vantagem da bebida é a sua acidez e o gás carbônico presentes, ideais para atenuarem os alimentos gordurosos.