Dieb Import recebe enólogo do Grupo Parras Wines e chef da Quinta do Gradil

Gastronomia
30 de abril de 2018
por Helder Azevedo
Chef Daniel Sequeira (Foto: Divulgação)

Chef Daniel Sequeira (Foto: Divulgação)

A convite da Dieb Import, que prioriza seus parceiros e relacionamentos, desembarcam na capital baiana o enólogo do Grupo Parras Wines, Carlos Eduardo e o chef Daniel Siqueira, chef titular do Restaurante Quinta do Gradil, em Portugal. Durante essa primeira semana do mês de maio, a programação será extensa. O início das atividades acontece na sede da Dieb Import, em Vilas do Atlântico, sendo recebidos pelo sommelier internacional Pedro Luz, um dos sócios da importadora, ao lado de Álvaro, Sheila e Simão Jacinto. “Teremos muitas atividades e ativações, fomentando ainda mais o universo enogastronômico com alguns de nossos restaurantes parceiros. Um verdadeiro intercâmbio de ideias, negócios e relacionamentos”, afirma Pedro Luz.

Na sequência, uma série de almoços, jantares, visitações e treinamentos com os restaurantes parceiros da importadora e distribuidora. Dentre eles, um jantar harmonizado no Restaurante Du Chef, na Barra e jantar no Grappa; visitações no Restaurante Casa Di Vina, em Itapoã e Portuguesa Maluca, no Rio Vermelho; almoços no italiano Pasta em Casa, no Rio Vermelho; Salvador Dalí, no Rio Vermelho; Taboada Bistrô, também no Rio Vermelho; Paraíso Tropical, no Cabula e degustação orientada e treinamento no Ferreiro Café do Salvador Shopping.

Sobre a Dieb

Fundada em 2013, a Dieb é uma importadora e distribuidora de vinhos, e em 2014, nasce a parceria da Dieb Import com o Grupo Parras. A Dieb é composta por sócios luso-brasileiros, Álvaro Jacinto, Sheila Jacinto, Simão Jacinto e Pedro Luz. Há cinco anos a Dieb criou um novo conceito “a arte de descomplicar o mundo do vinho” e difundiu este pensamento nas filiais da Bahia, Sergipe e Goiânia. Expandindo as operações para o Centro Oeste do Brasil.