Dia dos Pais: Madero presenteia clientes com 20 máquinas de café Nespresso

Gastronomia, No Circuito
1 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Petit Gâteau e Nespresso

A rede Madero promove a partir de hoje (1º) até 31 de agosto, a campanha ‘Mês dos Pais Madero’. Durante todo o período, quem pedir uma sobremesa e um café Nespresso em qualquer uma das unidades SteakHouse e Container de todo país concorrerá a 20 máquinas de café Nespresso Inissia – uma cafeteira portátil e prática, de design compacto, que se adapta a qualquer ambiente doméstico ou corporativo. Em Salvador, o Madero fica localizado no 4º Piso do Shopping Barra.

Como participar

Para participar, quem consumir qualquer sobremesa do cardápio Madero e um café Nespresso deve solicitar sua nota fiscal com o CPF e se cadastrar no hotsite da promoção (http://www.restaurantemadero.com.br/pais). A cada compra do combo, um cupom eletrônico será gerado automaticamente e um número da sorte enviado para o email cadastrado. Ao todo, serão 20 ganhadores conhecidos no dia 03 de setembro pelo sorteioda Loteria da Caixa Econômica Federal.

Os clientes podem participar quantas vezes quiserem até o dia 31 de agosto.O regulamento completo e a relação dos restaurantes participantes estão à disposição também no hotsite.

Cardápio

São diversas opções de sobremesas, entre elas, o premiado Petit Gateau de Doce de Leite com calda de frutas vermelhas e sorvete artesanal de baunilha. Nos cafés, os blends da marca vão do suave ao mais intenso, agradando aos diversos paladares e harmonizando perfeitamente com as sobremesas do Madero.

Sobre os cafés

Ristretto – Café de intensidade 9, de perfil encorpado e persistente, perfeito para agradar aos paladares fortes e exigentes.

EspressoLeggero – Um blend leve e refrescante. De intensidade 6, proporciona uma delicada experiência de degustação.

EspressoDecaffeinato -Grand Cru denso e poderoso, com intensidade 7, foi pensado para atender os amantes de café a qualquer hora do dia.

Sobre o Madero – Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero no centro histórico de Curitiba, com a intenção de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.