Dia dos Namorados com Alexandre Leão no Café-Teatro Rubi

Música, No Circuito
4 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

O Dia dos Namorados do Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton), será regado a muito romantismo na voz do cantor e compositor baiano Alexandre Leão. No dia 12, às 20h30, o artista apresenta “Eu Preciso Dizer que Te Amo”, um show dedicado aos casais apaixonados e a todos que acreditam e apostam no amor.

“O show traz uma seleção das mais belas canções românticas da música brasileira. A ideia é estimular as pessoas, em tempos tão turbulentos, a reafirmarem o amor em suas relações. A música que sai dos acordes do coração, e do desejo de amar, inspira a viver com mais sabedoria”, conta Leão, que está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira.

Alexandre explica que esta apresentação foi construída especialmente para o Rubi. “Fiz um show, há dois ou três anos lá, cantando canções de Roberto Carlos, nesta mesma data. Fiquei impressionado com a educação, emoção, reação e afinação da plateia”, relata o cantor.

Leão conta ainda que recebeu vários pedidos para repetir a dose, mas confessa que queria mais. Daí resolveu juntar não só canções do rei, mas “fazer um show que reunisse a poética amorosa e poderosa dos compositores do coração deste país”. “Eu Preciso Dizer Que Te Amo” é um convite para a grande aventura de “amar ou perder por engano”.

A produção informa que os casais que, porventura, queiram, além de adquirir os ingressos do show, ofertar uma noite especial ao seu namorado ou namorada, devem entrar em contato com a bilheteria do Rubi (71 3013.1011) e conhecer as condições especiais para isso.

“Gostaria muito que viessem celebrar esta noite de paixão comigo, ouvindo um repertório pensado e elaborado especialmente para a ocasião”, convida Alexandre.

 

Serviço

O quê: Alexandre Leão – Eu Preciso Dizer Que Te Amo
Quando: 12/6/18 (terça)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 80

Compra

Bilheteria: Café–Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032