Dia dos namorados chegando e você nem sabe o que fazer? Não se desespere, nós vamos te dar um help!

Sem categoria
11 de junho de 2013
por Genilson Coutinho


Todo mundo gosta de ganhar presentes, e do seu love então tem um sabor todo especial. Os bombons, os perfumes, as flores sempre terão um lugar especial nas comemorações, mas, porque não propor ao amado ou amada, uma experiência diferente?

Vocês sabiam que vários hotéis liberam o café da manhã independente de hospedagem? Que tal levar seu amor para tomar um café da manhã, com queijos frutas e sucos dignos de um marajá? Ainda tem délicatesses e buffets que oferecem os mesmos serviços (e com preços bem mais em conta do que um almoço ou jantar).

Que tal um banho gostoso a dois? Vocês podem preparar um kit com sais de banho, óleos aromáticos, e sabonetes de especiarias. Velinhas decorativas, toalhas bem dobradas, difusores e incensos ajudam a dar o clima que pode ser montado em qualquer lugar.

Dias de chuva são ótimos para ficar juntinho. Vocês podem escolher um vinho tinto, ou um um café cozinhar uma massinha e ver um filme ou dois, tirar o atraso das séries ou planejar a próxima viagem.

Veja também:

Top Five: 5 músicas para embalar o Dia dos Namorados; confira!

Proponha para seu amor uma experiência diferente, sejam criativos. Objetos são ótimos para servir de lembrança do dia, mas são os momentos que vocês passam juntos que servirão de memórias e lembranças para contar no futuro.

Fica a dica!