Dia do Sexo: especialista dá dicas de produtos eróticos para potencializar o prazer

Comportamento
2 de setembro de 2020
por Redação
Eveline Santos (Foto: Livia Nunes)

No próximo domingo, dia 06, é comemorado o Dia do Sexo. Para celebrar o dia em grande estilo, seja sozinho ou acompanhado, em um relacionamento recente ou de longas datas, que tal preparar algo bem diferente? Embora ainda seja tabu, os produtos eróticos são excelentes alternativas para quem deseja potencializar o prazer sexual e, inclusive, se conhecer melhor.

“Incluir produtos sensuais na relação vai muito além da satisfação do outro e não diz respeito só à relação com o parceiro, a parceira. É sobre a relação consigo mesmo porque o uso de produtos sensuais fortalece a autoestima, fomenta o autoconhecimento, contribui para a consciência corporal e do prazer. Seja a sós ou a dois, os produtinhos nos conectam à nossa sexualidade enquanto essência da nossa condição de seres humanos”, pontua Eveline Santos, diretora da Eva Sex Shop (@sexshop.eva).

A seguir, a especialista traz algumas dicas preciosas para quem deseja apostar em novidades na data especial e ( por que não?) na vida:

Potencializador de Orgasmos

Em razão de sensibilizarem a região íntima e estimularem a vasocirulação, os potencializadores de orgasmo são perfeitos pra quem tem dificuldade de alcançar o ápice ou pretende intensificar os estímulos que já ocorrem.

Sugestão: Orgástico

Lubrificantes

Os lubrificantes são um coringa pra qualquer pessoa. Pelos homens, pode ser usado na masturbação. Já pelas mulheres, na lubrificação anal, vaginal e também na diversão solo. Podem ser neutros, aromáticos e até saborizados ou com efeito térmico, revelando-se super versáteis.

Sugestão: Hot Morango ou Algodão doce (ambos da intt)

(Foto: Reprodução)

Dessensibilizantes Anais

Esses são os cosméticos mais procurados nos sex shops do país, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME).  Eles reduzem o desconforto tão temido por aqueles que querem experienciar o sexo anal e podem ter ação múltipla, favorecendo a cicatrização e agindo como lubrificante também. É importante destacar que a performance pode variar de acordo com a concentração de ativos dessensibilizantes, como o extrato de jambu e não devem ser confundidos com anestésicos, a exemplo da xilocaína.

Sugestão: Sete Sensações

Vibradores

No período da pandemia, os vibradores foram os produtos mais procurados nas boutiques sensuais. E se engana quem pensa que eles podem ser usados apenas para diversão solo. Com criatividade, podem ser usados a dois também.

Sugestão: ponto G Golfinho

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.