Dez dicas para curtir a Hell $ Heaven Bahia despreocupado

Sem categoria
24 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho

Curtir três dias de festas em um dos melhores resorts do litoral norte baiano requer muita preparação. Por isso, seguem dez dicas para quem vai aproveitar o feriadão de finados em uma das festas mais badaladas do País. Para quem ainda não comprou o seu pacote, anda dá tempo!
DICA #1 – LEVE FILTRO SOLAR: A H&H em parceria com instituições climáticas pode garantir para você: o rei SOL brilhará todos os dias no maior festival weekend do Brasil. Por isso, vale a pena colocar bastante filtro solar na mala e beber muito líquido para ficar sempre hidratado(a) no HELL & HEAVEN já que a maior parte de nossas festas são de dia e ao ar livre, justamente para você curtir ao máximo a beleza natural de nosso novo resort boutique.
DICA #2 – CHEGUE CEDO A SALVADOR E AO RESORT: Visando minimizar quaisquer transtornos e atrasos em sua chegada, a H&H preparou uma operação especial para que você chegue no Aeroporto de Salvador, pegue o traslado da TCH (receptivo uniformizado e identificado na sala de desembarque) e vá direto para nosso novo resort boutique onde os Bangalôs e Apartamentos terão Check-ins diferenciados. Mas para que isso funcione é importante que chegue cedo e se possuir translado H&H que envie os dados completos de seu voo com antecedência. Vale a pena também chegar mais cedo a Salvador e curtir esta cidade mágica.
DICA #3 – APROVEITE O WELCOME TO THE BEACH: Por mais que a entrada nos apartamentos se inicie às 15hs de Quinta-feira (1|Novembro), você já poderá adiantar seu Check-in para curtir desde o início nossa primeira festa do H&H que começa às 14hs: bem-vindo(a) ao Welcome to the Beach Let´s Club by Victoria Haus. A grande piscina do Vila Galé Mares te aguarda para esta festa “pop” que promete abrir o HELL & HEAVEN de uma forma bem divertida!
DICA #4 – APROVEITE A QUEEN CLUB PARIS: No cair da noite do primeiro dia de nosso festival (Quinta-feira – dia 1|Novembro) já começa uma grande festa com uma mistura de gêneros, pois diretamente de Paris a Queen Club chega à Bahia com o oferecimento da San Sebastian Salvador. Recomendamos uma roupa leve, pois por mais que esta festa seja “semi-indor” em uma grande tenda montada próximo ao Looby, o clima vai ferver!
DICA #5 – APROVEITE O POOL & BEACH GAMES: Já inscreveu seu time para nosso tradicional jogo de polo aquático na Sexta-feira à tarde (2|Novembro)? É melhor correr, pois restam somente algumas vagas para esta divertida competição que pode te dar um prêmio muito interessante caso seu time seja vencedor. Ano passado teve time até com uniforme padronizado, então prepare-se para curtir um “long set” especial de nosso DJ residente André Garça (Rio de Janeiro) e jogar (ou torcer por quem está jogando). Let the games begin!

DICA #6 – APROVEITE O THIS IS IBIZA: Com certeza vamos transformar o litoral norte da Bahia na Ibiza brasileira com esta grande festa que chega pela primeira vez ao país na Sexta-feira à noite (2|Novembro) com o comando de ninguém menos que Juanjo Martin em uma super produção entre a praia e a piscina de nosso resort. Para curtir ao máximo esta noite, vale a pena descansar um pouco depois do Pool & Beach Games, fazer uma alimentação reforçada em um dos restaurantes do Resort (se você está em um dos Bangalôs, faça uma reserva no restaurante Gourmet exclusivo) para depois cair na festa. Se você não garantiu antecipadamente seu Upgrade VIP procure um de nossos consultores e curta esta e as próximas festas em grande estilo em nossa Área VIP.
DICA #7 – APROVEITE O CAFÉ OLÉ POOL DISCO: Na manhã de Sábado (3|Novembro) não vale dormir até tarde, pois logo às 14hs já começa a pool party que vai entrar para a história em uma piscina com mais de 3 mil metros quadrados assinada pelo Café Olé que chega este ano com uma temática toda especial. Recomendamos acordar cedo, tomar um bom café da manhã e curtir um SPA ou Fitness Center antes de se jogar em nossa Pool Disco (lembrando que os hóspedes em Bangalôs Master ou Presidencial já possuem um Day SPA exclusivo, desfrute).
DICA #8 – APROVEITE A LA GRAND PARTY BY WE: Preparado(a) para ir para outro planeta nesta noite de Sábado (3|Novembro)? É nessa pegada que é chegado o grande momento do HELL & HEAVEN com sua La Grand Party que este ano será assinada pela WE Party e traz em seu line-up Ana Paula (Rio de Janeiro), Manuel de Diego (Espanha) e nosso headliner Tony Moran (EUA). Nesta noite damos também as boas vindas ao público de Salvador de ingressos avulsos que vai se juntar a todos nós em uma noite mágica. Curta bastante, mas com muita moderação!
DICA #9 – APROVEITE A CLOSING PARTY: Como tudo que é bom não dura para sempre, convidamos este ano para assinar nossa Closing Party a Josefine de Belo Horizonte que volta para a grande piscina de nosso resort para fechar o HELL & HEAVEN com chave de ouro neste Domingo de manhã (4|Novembro), deixando um gostinho de “quero mais” em todos os participantes. Como já é usual, serviremos um grande brunch no restaurante principal do Vila Galé Mares, bem como nos restaurantes da piscina para que você possa curtir até o último minuto nosso festival e já se preparar para o ano que vem. Quem quiser um late Check-out, pode solicitar diretamente na recepção. Boa viagem de volta e nos vemos no próximo!
DICA #10 – DIGA NÃO ÀS DROGAS: Sempre deixamos esta dica para o final, mas certamente ela é a mais importante de todas: em seus 4 anos de operação, a H&H Entretenimento, produtora do HELL & HEAVEN, sempre tentou inovar trazendo um conceito diferenciado em entretenimento e turismo para o público GLS, agregando festas à ambientes paradisíacos, então com toda esta beleza e curtição em um grande resort cercado por pessoas lindas de diversas partes do mundo, não precisamos de nenhum outro estímulo, não é mesmo? Por isso divirta-se com responsabilidade e diga NÃO você também às DROGAS!