Dez anos depois, Bridget Jones está de volta

Música, No Circuito
7 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

“Eu mal podia esperar para voltar e contar a história desses personagens que amamos”, afirma Renée Zellweger em novo vídeo de “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) divulgado pela Universal Pictures. A vencedora do Oscar© retorna a um de seus papéis favoritos para mostrar o amadurecimento de Bridget – em uma história recheada de humor. No making of, o elenco, a diretora do filme, Sharon Maguire, e a atriz e co-escritora Emma Thompshon comentam sobre as novidades e desafios que os personagens precisam enfrentar no terceiro filme da série.

Mesmo depois de dez anos e várias mudanças na vida da jornalista britânica, algumas coisas continuam iguais. “Esses personagens ainda se gostam apesar do tempo que se passou”, relembra Colin Firth – que volta como Mr. Darcy. Patrick Dempsay, que interpreta o sedutor americano Jack Qwant, explica que seu personagem traz uma nova dinâmica para o filme.

Distribuída pela Universal Pictures, a comédia chega aos cinemas brasileiros em 29 de setembro. “O Bebê de Bridget Jones” conta ainda com Emma Thompson e Ed Sheeran no elenco.