Devassa renova patrocínio com o Camarote Salvador 2017

No Circuito
26 de janeiro de 2017
por Helder Azevedo

Um carnaval de experiências, sensações e sabor é o que promete a cerveja Devassa para o público do Camarote Salvador 2017, um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador. Pelo 15º consecutivo a Brasil Kirin, sendo que pela sétima vez com a marca Devassa, será a patrocinadora oficial do espaço que deve receber cerca de 3.000 pessoas em cada uma das suas seis noites, de 23 a 28 de fevereiro, somando 72 horas de música e diversão.

Para este ano, a marca apostará na degustação da sua Puro Malte Tropical Lager e trará diversas ativações como vivências altamente sensoriais que envolverão os convidados no clima de descontração e autenticidade do lifestyle tropical presente no DNA de Devassa. “A nossa ideia é trazer para esse carnaval uma experiência única que proporcione a todos sentir o clima com Devassa. Tudo de um jeito leve e criativo, assim como o estilo do brasileiro” explica Jussara Calife, gerente de Marketing da Brasil Kirin.

Gerente de Marketing de Devassa, Jussara Calife (Foto: Divulgação)

Gerente de Marketing de Devassa, Jussara Calife (Foto: Divulgação)

O novo posicionamento da marca “Sente O Clima” embasa os conteúdos que a cerveja propõe para o Camarote Salvador 2017: tropicalidade, criatividade e inovação. “Além de posicionar nossa marca em espaços nobres como a fachada, a área VIP e o corredor de acesso ao Palco Praia, vamos proporcionar experiências e incentivar a degustação das nossas cervejas, todas puro malte”, completa a gerente de Marketing de Devassa, Jussara Calife.

Com o tema “Inovação e Tecnologia”, o Camarote Salvador traz uma programação musical com atrações nacionais e internacionais. A Devassa assina quatro bares – um no mirante, dois no Palco Praia e outro na praça de alimentação e também contará com uma ativação surpresa, que será anunciada em breve. O Camarote Salvador funciona em regime open bar e com buffet de alta qualidade.

Novidades Devassa

Devassa Pack misto

Apresentada no início do mês de junho, a Devassa passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro-malte tropical lager, layout premium e posicionamento “Sente O Clima”.

Com as mudanças, as cervejas Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml. Outro lançamento é a Devassa Sunset visando substituir a Devassa By Playboy, mantendo o mesmo líquido e perfil da embalagem de 275ml. Já o chopp que segue para todo o Brasil é o Devassa Lager e nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa: o chopp Loura Puro Malte, Negra, Ruiva, Sarará e Índia.

Mais informações sobre o relançamento de Devassa estão disponíveis no site oficial da marca www.devassa.com.br ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.