Devassa promove sunset no Réveillon de Santo André

Serviços
16 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

A tradição de fazer a contagem regressiva para o encerramento do ano deverá ser um dos últimos desejos de quem escolher Santo André para a ocasião. O lugar, que mais parece um paraíso tropical cercado por coqueirais e piscinas naturais, será o destino do Réveillon Make a Wish para o Réveillon 2018. Entre os dias 27 e 31 de dezembro, mais de 2 mil pessoas são esperadas para uma maratona de diversão, muita música e contato com a natureza. Pelo segundo ano consecutivo, a Devassa Tropical Sunset, plataforma de festas da cerveja Devassa lançada em 2016 no Rio de Janeiro, confirma sua participação no calendário de eventos com festa ao pôr-do-sol do dia 28 de dezembro; uma celebração ao clima tropical e às belezas naturais da região.

Quem optar por Santo André vai deixar o estresse das cidades e se aventurar por um destino tranquilo, cercado por hotéis e restaurantes de alta qualidade e opções de atividades náuticas. O local é um convite a quem deseja celebrar a vida com os amigos em uma paisagem natural tipicamente brasileira. “A plataforma Devassa Tropical Sunset proporcionará experiências inesquecíveis ao nosso público. Será um momento para fazer um brinde à vida e agradecer conquistas, amizades e sonhos realizados. Queremos celebrar com pessoas alto-astral que valorizam os bons momentos com Devassa“, afirma a gerente de Marketing de Devassa, Jussara Calife.

Para a noite do dia 28, Devassa Tropical Sunset terá os DJs Elias Goca e Ricardo Pazos, do Projeto Royal Inc, lançado em 2014 e considerado a grande revelação daquele ano. Com facilidade em transitar entre o Deep e o Progressive House, os sets da dupla são bem disputados, tendo sido tocados em festas e eventos badalados em todo o mundo. Completam o line up, os DJs Beto Ribeiro e Lorenzo Caliento.

Réveillon Make a Wish   
Réveillon Make a Wish é uma realização da agência de live marketing e entretenimento Scheeeins, responsável pela organização das cinco festas programadas para Santo André –  Orixás, 27/12;  Devassa Tropical Sunset, 28/12; Arca de Noé, 29/12; Samba de Santa Clara, 30/12; e Make a Wish, 31/12. A programação é bem variada, com a presença de ritmos como a música eletrônica, samba, hip hop e funk carioca. Um dos destaques da programação é o DJ Top 10 do mundo, o alemão Robin Schulz, que se apresenta na noite da virada de ano.

Ações Especiais – Uma ação de consumo responsável no dia 28/12 vai estimular o público a ingerir muita água para hidratar o corpo. De acordo com os organizadores, a meta gira em torno de 1,5 mil litros de água durante todo o evento, o que perfaz uma média de 1 litro por pessoa. Se esse resultado for alcançado, a programação terá duas horas a mais de música. Os números poderão ser acompanhados em real time através de um painel de LED instalado na área externa.

Durante o Réveillon Make a Wish, a Scheeeins irá empregar mais de 300 pessoas, diretas e indiretamente. A comunidade local participará em diversas áreas como produção, limpeza, segurança e transporte. Também em parceria com a ONG Pescador de Sonhos, por meio de doação de máquinas de costura, o Make a Wish beneficiará o projeto “Mulheres de Santo Antonio e os Benditos”, que ensina costura a jovens mulheres do vilarejo.

A estimativa dos organizadores é que mais de R$ 1,5 milhão sejam injetados no turismo da região, entre gastos com hospedagem, transporte, alimentação, passeios e no comércio local.

Mais informações da plataforma de eventos da cerveja Devassa estão disponíveis no site oficial da marca:www.devassa.com.brou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

A programação completa do Réveillon Make a Wish está disponível no site www.reveillonmakeawish.com.br e no perfil de instagram @reveillonmakeawish e @scheeeins

 

Os convites para a Tropical Sunset e as demais festas estão sendo vendidas na Ingresse.

 

https://www.ingresse.com/makeawish

Devassa Tropical Sunset

A proposta da plataforma de eventos é envolver o público com o novo conceito e posicionamento “Sente o clima”, lançado no Carnaval de Salvador em 2016 e que é trabalhado pela marca em todas suas comunicações e ações. As iniciativas têm como objetivo principal gerar experiências inesquecíveis para seus consumidores. A plataforma Devassa Tropical Sunset foi lançada no mercado em julho de 2016, na casa do ator e diretor Wolf Maya, no Rio de Janeiro. Além do Carnaval de Salvador, a plataforma já participou do Réveillon de Maraú, na Península de Maraú, em 2016/2017. Outras ações serão anunciadas ao longo de 2018.

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%,ingu, Amstel, KirinIchiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como, Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis do México, Birra Moretti da Itália e Edelweiss da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.