Devassa anuncia Festa Tropical Sunsets

Gastronomia, No Circuito, Serviços
20 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, a cerveja Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país com tecnologia japonesa, escolheu a cidade carioca para iniciar sua série de festas Tropical Sunsets. No dia 02 de julho, às 14h, na casa do diretor e ator Wolf Maya, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, os convidados terão a oportunidade de degustar o novo líquido e entrar em contato com o novo conceito e clima da marca.

Os eventos idealizados para nova fase de Devassa vão percorrer o país e têm como objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente o clima”, já apresentado no carnaval de Salvador 2016 e que será trabalhado pela marca em todas suas próximas comunicações e ações. Outra grande festa já tem data marcada e será o Réveillon na Península do Maraú, situada no litoral sul da Bahia.

As duas festas serão realizadas em parceria com a agência de live marketing e entretenimento Scheeeins, realizadora de grandes eventos como Rio Sunset, Primavera, Te Amo, Cordel Estrelado, entre outras grandes labels.

Novidades Devassa

Apresentada no início do mês de junho, a Devassa passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro-malte tropical lager, layout premium e posicionamento “Sente o Clima”.

Com as mudanças, as cervejas Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml.  O chopp que segue para todo o Brasil é o Devassa Lager e nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa: o chopp Loura Puro Malte, Negra, Ruiva, Sarará e Índia.

Mais informações sobre o relançamento de Devassa estão disponíveis no site oficial da marca  ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.