Destaque no The Voice, Nikki já era sucesso na web e líder em vendas no iTunes

Música
12 de novembro de 2015
por Redação

A cantora Nikki ganha popularidade nacional com o The Voice Brasil, mas sua carreira na internet já contabiliza grandes feitos e números surpreendentes. A cantora paulista está com seu segundo segundo álbum disponível nas plataformas digitais e com seus lançamentos, já esteve por 05x no topo do principal chart digital no Brasil, o iTunes.

Em Julho, a cantora emplacou seu recente trabalho musical no topo da lista de álbuns pop. O álbum “Nikki”, lançado pela OH Produções em parceria com a Sony Music, ganhou destaque na internet e rendeu os singles “Sei Lá”, “Não Faz Linha” e “Despertar”, que tiveram suas ações promocionais concentradas nas redes sociais da artista. Composto por 12 músicas, o álbum traz colaborações de nomes como Leandro Buenno, também revelado no The Voice, e produções assinadas no Brasil pelo Ruxell e nos Estados Unidos, por Dream Kayris e Moka Blast.

O primeiro EP divulgado por Nikki, foi intitulado “Sometimes – The Hits”  e marcou o lançamento do single “Sometimes”, que rendeu seu primeiro #01 na lista eletrônica do iTunes. O EP compilou os principais singles da cantora e promoveu o clipe lançado para o single “Kiss Kiss Goodbye”, com direção assinada por Pedro Pitanga.

Em 2014, Nikki lançou seu álbum de estreia pela Sony Music, o Papa’s Princess, que marcou sua aproximação com mercado pop e revelou os singles “Acabou” e “Vai Voltar”, ambos com clipes no canal oficial da cantora no Youtube.

Para seu novo momento, a cantora trocou sua marca artística, assumindo o nome Nikki e deixando de lado o “Nicky Valentine”, que a fez famosa para o segmento eletrônico no Brasil. Seu cabelo, simpatia e talento, tem marcado sua passagem pelo The Voice, que chega à uma nova fase com a cantora entre os principais destaques.

Confira 5 clipes lançados por Nikki: