DesiRée Beck comanda 2ª edição concurso Revelação Marujo 2017 a partir deste domingo (24)

Notícias
22 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

DesiRée Beck, uma das estrelas da nova geração da arte transformista de Salvador, terá um novo desafio a partir deste domingo (249), às 23h, no Bar Âncora do Marujo, no centro de Salvador.

Desta vez a garota UBER 2017 não irá concorrer a nenhum título de beleza , mas, sim, comandar a segunda edição edição do concurso Revelação Marujo, idealizado por ela, com o apoio da casa.

Na disputa, estão 18 candidatas em mais um concurso que tem como objetivo revelar o novo talento e fortalecer a arte transformista na capital.

Os detalhes e tarefas  serão revelados na estréia com a presença das concorrentes:

Na disputa as estrelas: Aurora Blanc, Amethyst, Carrie L’air, Nuzinha Trans, Milita Sativa, Angelina Meels, Mamba Negra, Natha Simpson, Ela Vargas, Karmaleoa, Danaê Wirapo’ru, Frutifera Ilha, Midori Sookido, Milla Hunty, Stella Hope, Flaminga, Melissa e Fley D’laqua

A vencedora receberá R$  1.500 em dinheiro, além de prémios como: Perucas, sapatos, maquiagens, etc. A segunda e terceira colocada também receberão prémios.

Sobre o concurso:

Concurso destinado a formentar a arte transformista, em sua pluralidade e apresentar a cena baiana os novos rostos da geração. São Drag Queens com até 2 anos de show, que irão enfrentar por 10 semanas, provas que testarão versatilidade e desempenho, afim de coroar a grande vencedora do ano de 2017.

DesiRée Beck

Conheça as participantes aqui.