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Desfiles Primavera-Verão movimentaram o Shopping Itaigara

Genilson Coutinho,
01/10/2019 | 17h10

O Shopping Itaigara acabou de lançar sua coleção Primavera-Verão 2019 com os desfiles de moda feminina, masculina e infantil, no Itaigara Fashion Weekend 2019 quando os clientes ficaram conhecendo em primeira mão as principais novidades que os lojistas prepararam para a temporada mais quente, colorida e agitada do ano. Mais uma vez, o evento contou com a coordenação do talentoso trio de stylists formado por Almir Jr.Marcelo Gomes e Soninha Mota, e da charmosa apresentadora, a jornalista, Jéssica Smetak. Logo após o último desfile da tarde, clientes e convidados se reuniram no 2ª piso para festejar o sucesso da terceira edição do evento de moda do empreendimento.

 A série de desfiles começou com a moda infantil, às 11h. Os pequenos encheram a passarela de charme e graça nos desfiles das lojas Algodão Doce, Cheiro da Mamãe, Piticas, Princess Teen, Thibum e Tico e Teca, que mostraram desde a roupa da hora de brincar no parquinho, ir ao shopping ou passear, até o vestido de festa, provando que os pequenos também são estilosos.

 Nos desfiles do primeiro bloco da tarde, às 15h, as modelos esbanjaram estilo com as peças com pegada étnica da Mee e a moda casual da Saik Style, com suas peças em jeans e tie dye – ambas com acessórios da ARF; o chic despojado da Restore; o sexy comportado da Fabulosa; o Verão super color da Donna Moça; e o estilo classy da Carolina França Festa, todas três grifes escoltadas pelos estilosos acessórios da Algaszarra. Também passaram pela passarela as bolsas e calçados em degradé de tons do camelo ao vanilla, passando pelo amarelo, da Constance, com acessórios da Como Quero; a moda praia e fitness da Sagres; o casual chic da Voglio e o despojamento da Bella Louise com calçados da Grat’s; e o estilo clássico da Parlamentum com calçados e bolsas da Castro’s.

 Às 16h, a plateia conferiu as referências às cores mais quentes e abertas na coleção de moda fitness da Tom Cat Sports, seguido do romantismo, delicadeza e versatilidade das peças em renda da Saik e os dos looks mais leves da Maria Chiq, ambos com acessórios da ARF. Na sequência veio a coleção de moda praia cheia de atitude da Litoraneus, com óculos da Óticas Wanderley. Já a Porta Avião levou para a passarela a alegria das flores tropicais com a vibração do tom laranja e a simplicidade do jeans com espessuras mais finas e soltas, com as modelos usando sandálias da Grat’s. A Arezzo entrou na passarela com uma coleção basicamente calcada nos tons de nude e vanilla, ideais para o Verão; e a Zue apostou nos verdes para a estação. Os looks modernos e chiques da Carolina França Collection são perfeitos para as tardes/noites mais quentes. A Melocoton mostrou uma coleção sensual, com recortes e fendas provocantes, ornada pelos acessórios da Algaszarra. O bloco foi encerrado com a moda festa da Provocação, onde os brilhos e rendas tiveram destaque.

 O último bloco de desfiles do Itaigara Fashion Weekend 2019 foi aberto pela Foorli, que apostou nos azuis e brancos, a cara do Verão de Salvador. Em seguida veio a moda praia chique da Maria Flor, com estampas gráficas em tons quentes; fazendo contraponto ao desfile anterior, a Santa Oportunidade apostou nos looks com tons suaves mesclando o verde folha com cinza. A Preta Chic seguiu os mesmos tons para mostrar sua moda plus size com muito estilo. Única marca de moda masculina, a Mitchell levou para a passarela uma moda despojada, a cara das baladas do Verão, com os rapazes usando óculos de A Fábrica. A Prata & Cia veio com multi colares, mostrando a força transformadora de um bom acessório. Também mostraram suas propostas a marca Elvira Ribeiro, com peças com grafismos sofisticados fazendo mix & match com estampas; a Loullie, que veio com uma combinação suave de verde pálido, amarelo queimado e living coral, com acessórios ARF; a Cheville, também com tons suaves de lima, nude e toques de verde e living coral e óculos da Óticas Pop; a Donna Chita, com o branco absoluto que reina nas festas de fim de ano; e a coleção festa da Empório Mulher – que encerrou o dia de moda – em tons de cereja, rosa antigo e salmon, complementada com os acessórios da Algaszarra.

 Shopping Itaigara e Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.