Desfiles marcaram lançamento da campanha Inverno 2013 de Shopping em Salvador

Redação,
13/04/2013 | 00h04


Elegância, glamour e muita irreverência. Foi assim que o desfile de lançamento da campanha Inverno 2013 do Shopping Barra estrelou nos corredores do mall nesta quinta-feira (11), ao som do DJ Mauro. O público pôde acompanhar de perto todas as novidades e tendências que chegam na estação mais fria do ano, com o desfile de looks de grandes marcas. Morana, Calvin Klein, Folic, Cantão, Skyler, Gregory e Bo.Bô trouxeram produções inspiradas no estilo Black and White, que chega em alta, acompanhado por aplicações em tachas, transparência, brilho, spikes, craquelado e o efeito amassado. A produção de moda teve a assinatura da renomada stylist Tininha Viana
vez mais democrática. E essa ideia de levar os desfiles pelos corredores do shopping, atraindo os olhares do público, é fantástica. O Barra sempre estará inovando e fomentando o mercado da moda”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

A campanha de inverno no Barra tem como inspiração a cultura de Salvador e é estrelada pela top model catarinense Ana Luíza Franz, de apenas 17 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas internacionais. As fotos, clicadas nas ladeiras do Pelourinho, são do renomado fotógrafo franco-baiano Michel Rey.

Na próxima quinta-feira (18), será a vez das marcas Vivire, Limits, Osklen, Puket, Blue K, Le Lis Blanc e Ivan Jóias desfilarem as suas coleções. O evento terá início às 18h, saindo da área da expansão, no Piso L4, em direção aos corredores do shopping, ao som do DJ Mauro. O último desfile da campanha acontecerá no