Desfile de Inverno 2012 da Prada trouxe seleto time de atores de Hollywood

Sem categoria
18 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Emile Hirsch

Prada da provas de poder! No último domingo a Prada apresentou seu desfile de inverno 2012, reunindo na passarela estrelas de Hollywood e mais uma vez deu um show com sua coleção “Il Palazzo. A palace of Role Play”.  Willem Dafoe, Tim Roth, Adrien Brody, Gary Oldman, Garrett Hedlund, Jamie Bell e Emile Hirsch deram o ar da graça preterindo Milão a Los Angelis na noite onde simultaneamente acontecia a premiação do Globo de Ouro de 2012.

Um IMENSO tapete vermelho e preto foi passarela das criações da Miuccia Prada, com looks totalmente voltados para a masculinidade, e nos códigos da Moda, nada é mais masculido e viril do que o militarismo. Alfaiataria, sobretudos, paletós, jaquetas quase tudo inspirado na tendência militar.

Pelo visto até agora para os homens estará valendo os tons sóbrios interrompidos ora ou outra pelo vermelho real, alfaiataria slim, sapatos de verniz brilhante, coletes e sobreposições de casacos. Segundo Miuccia, seria um “resgate a elegância”. Interessante também ver que peças de alfaiataria feitas tradicionalmente das mais nobres lãs, foram construidas no bom e velho denin.

Quem quiser conferir o desfile na íntegra clique aqui para assistir. Destaque para o fabuloso trench vermelho usado por Adrien Brody (O Pianista).

Fiquem atentos aos próximos desfiles!

Por

Davidson Rocha