Depilação anal masculina tem espaço exclusivo em Salvador

Notícias
19 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Creme para o  rosto, cabelo, perfume, depilação no corpo todo, massagens, tratamento estético. Esses são alguns dos tratamentos no topo da lista do universo do bem-estar dos homossexuais masculinos, quando o assunto é beleza e cuidados com o corpo. Mas, quem pensa que os cuidados acabaram, está enganado, pois a bola da vez tem sido depilação anal, que tem crescido muito na capital baiana, como conta Maridan, depiladora do Estúdio Único, espaço que oferece um atendimento especial e exclusivo para os rapazes que buscam a depilação anal no estúdio:

“Desde o início, tenho notado como estamos crescendo neste serviço.

A quantidade de rapazes que nos procura é cada vez maior. Aqui, o espaço é exclusivo, e isso tem sido um dos motivos para atrair novos clientes diariamente”. Questionada sobre a dor, Maridan Novaes  desmitificar os boatos:

“Essa história de dor não existe, é muito rápido e tranquilo. Quem faz a primeira depilação percebe de imediato que tudo é uma questão de medo e falta de coragem, mas, depois da próxima consulta, viram fregueses”. Conta Maridam

E o João Lima, cliente da casa, confirma o parecer de Maridan, e completa:

“Já faço depilação há muito tempo e isso é maravilho. Nunca senti dor, medo e essas histórias de que o processo é doloroso. Se você não fez, faça, pois o resultado é maravilhoso, e, na hora “H”, você vai se surpreender como o sexo fica mais gostoso”. Conta João.

Sobre a perenidade da depilação, Maridan sinaliza que dura 30 dias o intervalo entre uma depilação e outra, mas também pode variar de pessoa para pessoas.

Com medo ou sem, o comércio tem crescido em Salvador.

Para agendar  uma sessão basta ligara para  telefone: 71 3016 6710 e não esqueça de citar que viu a noticia no Dois Terços para garantir um desconto especial.