Denny, da Timbalada, vai se apresentar na festa de 1 ano da coluna Alô Alô Correio

Música, No Circuito
20 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

A festa que vai comemorar o aniversário de 1 ano da Coluna Alô Alô Correio, do publicitário Rafael Freitas, vai contar com um line up de peso. Além da Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, ainda haverá uma participação super especial de Denny, da Timbalada. O evento será realizado pelo Jornal Correio, veículo da Rede Bahia – maior conglomerado de comunicação do Norte/Nordeste, e vai reunir 250 convidados, no dia 28 de julho (quinta-feira), a partir das 21h, no Palácio da Aclamação, no Campo Grande.

A cenografia da festa será assinada por Sonja Lopes e Nubia Caloula, que vão se inspirar nos famosos Bailes da Vogue. A dupla é responsável pela cenografia de alguns dos eventos mais marcantes da sociedade baiana, como os réveillons do antigo restaurante Trapiche Adelaide, o aniversário de 60 anos do arquiteto Fernando Frank, o camarote Expresso 2222 de Flora Gil, e o camarote da Vogue, que aconteceu no Edifício Oceania, em Salvador.

A coluna Alô Alô Correio é um desmembramento do site Alô Alô Bahia, que em 2016 completa 5 anos de sucesso e consolidação, como um dos principais veículos sociais do país. “Ter o Alô Alô Bahia como parte do principal jornal da Bahia, o Correio, se tornou um prazer e uma alegria semanal. Então, nada mais justo do que poder reunir os habitués da coluna e os nossos parceiros para uma comemoração especial”, diz Rafael Freitas.

O Palácio da Aclamação, que sediará a festa, é um dos mais significativos museus casas de Salvador. Transformado em residência oficial dos governadores da Bahia em 1912, o solar oitocentista passou por obras de ampliação projetadas pelo arquiteto italiano Filinto Santoro e foi ocupado oficialmente pelos gestores do Estado entre 1917 e 1967. Desde então, o espaço já sediou despachos do governador, abrigou visitantes ilustres, a exemplo da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, em 1968, e se tornou museu em 1991.