Deko Lipe lança “Meus pais e eu”, seu primeiro livro, nesta quinta-feira

Literatura, No Circuito
26 de agosto de 2020
por Helder Azevedo

Apaixonado por literatura infantil, infanto-juvenil e que tenha representatividade LGBTQIA+, o influenciador literário e escritor baiano Deko Lipe vai lançar seu primeiro livro, “Meus pais e eu”, nesta quinta-feira (27), às 20h, no canal do YouTube da Se Liga Editorial, editora que traz a obra pro mundo. O livro conta a história de Ana Clara, uma menina que foi adotada por dois pais aos 13 anos de idade e passou a viver a vida que sempre sonhou.

“É uma história que traduz o que é família para mim e exemplo de como lidar, de maneira instrutiva e inclusiva, com a intolerância e o preconceito trazendo o conhecimento e o amor como resposta. Estou muito emocionado, realizado e feliz com tudo que está acontecendo na minha vida por causa desse trabalho, feito com todo amor do mundo”, afirma Deko.

Além da presença do autor, o evento contará com a mediação da editora da Se Liga Editorial, Tathi Machado, e com a participação especial de Catarina Neris, consultora literária e fundadora do projeto Saladê Literário. “Esse livro é um abraço gostoso que a gente recebe de Deko. O livro é importante, necessário e transformador. Ana Clara é mais uma menina que chegou para transformar o mundo. Sou muito honrada em conhecê-la através dessa linda história de amor!”, finalizou Catarina.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.