Música

Deize Tigrona viraliza e lança hit ‘Sadomasoquista’ pela Batekoo Records

Genilson Coutinho,
08/11/2021 | 12h11
Foto: Divulgação

Deize Tigrona, nascida e criada na Cidade de Deus, funkeira convicta há 22 anos, vai finalmente lançar um dos seus grandes hits nas plataformas digitais. “Sadomasoquista (Vem de chicote)” ganhou nova roupagem produzida por Mu540 e chega hoje nas plataformas de música através da Batekoo Records e distribuição da Altafonte. Um clipe com a cantora numa performance arrasadora, dirigido por Mariana Jaspe acompanha o lançamento.

A faixa foi composta por Deize há 19 anos e um remix feito agora em 2021 tornou um viral no TikTok, conquistando novos públicos. Agora a cantora e compositora atende ao pedido de milhares de fãs que poderão ouvir este clássico de uma das precursoras do funk carioca.

Deize Tigrona iniciou sua carreira em 1999, obtendo rápido sucesso com suas letras que unem cômico e o erótico. Foi uma das primeiras cantoras no funk a se unir a artistas internacionais como Diplo, M.I.A, Buraka Som Sistema e diversos produtores fora do Brasil. Ela já realizou quatro turnês pela Europa, sendo a última feita em outubro de 2019 com a Batekoo. Foram oito países do principal circuito musical europeu.

Deize Tigrona já sentou no sofá do Jô, tomou café com Ana Maria e ajudou a colocar o funk no topo do mundo. Hoje cria seus três filhos com o salário que ganha como funcionária pública, ao mesmo tempo que volta a construir sua carreira e seguir rumo ao topo que lhe é de direito.