De tudo um pouco mais: um papo de cama e prazer!

Sem categoria
22 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

Como você se comporta na cama?

Pergunta difícil hein? Provavelmente a maioria dos questionados respondam que são ótimos amantes, desinibidos no ato, autênticos, criativos e muito, muito fogosos. Mas a verdade, realmente, é que sexo para muitos ainda é um enorme tabu.

Em pesquisa realizada pela psiquiatra Carmita Abdo, do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo e patrocinado pela Pfizer (2004) a média nacional (brasileira) de relações sexuais é três vezes por semana, sendo que para homens e mulheres a qualidade do ato vivenciado é considerada regular para 92% dos homens e 86% das mulheres.

Com relação ao desempenho, como havia antecipado, o brasileiro tem uma super auto-estima. Quando questionados sobre qual nota dariam a sua atuação sexual, entre 0 e 10, as mulheres se avaliaram com nota 7 e os homens com nota 8, nota essa sinalizada pelos pesquisadores como uma possível superestima característica brasileira.

Considero o brasileiro muito confiante de seu desempenho espetacular. Não raro são as queixas de mulheres e homens que ficam frustradas(os) a cada novo malhadinho que as(os) seduzem ou que decidem experimentar.

Com certeza pacote bonito não garante produto gostoso e tampouco enche a barriga.

Sugiro, como uma dica, que homens e mulheres comecem a conhecer sua anatomia. Procure identificar quais regiões prefere ser tocado(a) e estimulado(a), em quais pontos o prazer é potencializado e excitante. Depois que se adquire o conhecimento real do seu corpo e a liberdade para sentir prazer, o ato sexual torna-se uma brincadeira de descobertas e caricias, onde seu(ua) parceiro(a) será a peça chave para o quebra cabeça de suas curvas.

Não tenha medo de experimentar, não se prive de ousar inovar, não se queixe por não ter feito. Sexo é carne, é pele, é química, é orgânico, é puro e é para sempre.

Eu adoro, e adoro sempre mais.

Ainda mais que encontrei quem faz muito bem!

“O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.” Marilyn Monroe

Foto: Reprodução

Rodrigo Almeida –  Colunista Social

Pesquisador apaixonado por Relações Humanas, Relações Públicas, Comunicação Digital, Inteligência, Redes Sociais, Conhecimento de Causa, Humildade, Educação, Discernimento, Coragem, Elegância entre tantas outras coisas… Diz aí o que você pensa sobre isso. Vamos conversar sobre o mundo!

Twitter: @almeida021 / Blog – minhacomunicacao.blogspot.com