De Itabuna para o Mundo: baiano deixa faculdade de Engenharia para empreender na Arquitetura e acumula projetos no Brasil e exterior

Serviços
9 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

Poucos são os exemplos de arquitetos profissionais novos que estão preparados para entrar no mercado de trabalho. As dificuldades de um arquiteto iniciante ou estudante da área são grandes.
Surgem novos problemas todos os dias e o mais curioso de tudo é que cada dificuldade puxa uma nova atribulação. Todos os problemas começam ainda na faculdade. Seja sincero: você já teve alguma noção de empreendedorismo ou negócio ou durante seu curso de arquitetura?

Por isso o arquiteto Tiago Bezerra lançou nesta última seu ebook A Fórmula do Arquiteto – “Como ser um Arquiteto de Sucesso – Empreendendo o seu talento em oportunidades na prática”.

“Este livro é o guia definitivo para os estudantes de arquitetura. Estou determinado em ajudar você a desenvolver o arquiteto empreendedor que mora aí dentro. Darei o meu melhor nesta jornada. Juntos, construiremos uma nova visão e dinâmica profissional. Mostrarei detalhadamente o caminho que percorri, como planejo meu futuro e a maneira que capto clientes e parceiros em todo Brasil e exterior”, afirma Tiago. Além disso haverão treinamentos, webinários e muito mais que o arquiteto oferecerá.

Para comprar, acesse o link:

https://eduzz.com/curso/MjJT/.html?a=18108055 

Alguns dos problemas que podem ser resolvidos com esse ensinamento são:

  • Sucesso na Faculdade x fracasso na atuação quando formado;
  • Após se formar não conseguem um emprego rentável e não consegue alavancar um escritório próprio;
  • Conhecida como uma profissão que não dá dinheiro;
  • A limitação de atuação apenas no mercado local:
    • maior concorrência
    • menor valorização da prata da casa

Muita informação teórica e pouco aplicação prática, falta de ensino em técnicas de gestão e estratégica, são algumas causas destes problemas, revela o arquiteto.

As soluções para esses problemas você pode encontrar no ebook, algumas como: o modelo mental talvez seja o principal fator que determina o sucesso na arquitetura, o poder de se vender bem pela internet e conseguir atuar em todo território nacional e no exterior, entre várias outras.

“Quem te disse que arquitetura não dá dinheiro falou besteira”, Arquiteto Tiago Bezerra.

Conheça Tiago Bezerra

Nascido em Itabuna, cidade do interior Bahia, a terra do cacau. Com 15 anos foi morar em Salvador para ter acesso às melhores instituições de ensino. Chegou a estudar 1 ano de Engenharia Elétrica antes de se descobrir como arquiteto.

“É uma pena não termos uma orientação vocacional adequada, por isso mostraremos aos estudantes do ensino médio como é o mundo maravilhoso da Arquitetura”, afirma Tiago.

Na arquitetura ele se descobriu logo no primeiro dia de aula, ficou encantado com as possibilidades, e até hoje é apaixonado pela profissão!

Estagiou em loja de móveis planejados e em 2 escritórios de arquitetura. Foi monitor convidado em 3 matérias da Faculdade, isso permitiu ter contato desde muito cedo com estudantes mais jovens, calouros, começava ali sua experiência como Mentor.

No dia 03 de julho de 2013 fundou A Tiago Bezerra Arquitetura e Urbanismo, iniciando assim a carreira como empreendedor. De lá para cá, contribuiu com a formação de 31 estagiários, ajudou a formar ótimos arquitetos. Realizou 239 projetos em diversos estados do Brasil e em outros países. Contribuiu com a qualidade de vida de muita gente, com paisagens de muitas cidades e gerou muitos empregos.

Serviço:

Ebook – A Fórmula do Arquiteto – “Como ser um Arquiteto de Sucesso – Empreendendo o seu talento em oportunidades na prática”.

Preço: R$197 – Desconto pelo Instagram – R$147 Compre pelo link: