Davi Moraes, Diamba e Ju Moraes se apresentam na última edição do Festival

Música, No Circuito
15 de março de 2019
por Genilson Coutinho

Celebrando o grande sucesso de público, inovação e transformação da música baiana, acontece nos próximos dias16 e 17 de março, das 15h às 22h no sábado – e das 13h às 22h no domingo, em Stella Maris, a última edição do Festival Hype.

 Depois de circular por diversos bairros levando atividades lúdico-musicais e shows gratuitos para toda família, revelando talentos da música e estimulando a economia criativa local, o Festival Hype traz em, emc comemoração à sua última edição, a pulsação rítmica de Davi MoraesDiambaZuhriJu Moraes e Samir Trindade.

 Valorizando artistas consagrados e novos talentos da música baiana, a edição de março traz em sua programação de sábado o setlist de JO7AVE, a partir das 15h; o som orquestral de Reudes Nogueira & Orquestra Mettamboru, às 16h; o blues do Restgate Blues, a partir das 17h30; seguido de Zuhri, às 18h30; e a consagração com Diamba e convidados, a partir das 20h.

 Já no domingo, a programação começa com o set de Magnata Aperta o Play, a partir das 13h; a apresentação infantil da Casinha de Brinquedo, a partir das 16h; Tio Elétrico, às 17h; o samba de Ju Moraes, a partir das 18h; e por fim a estreia do projeto especial Groove Bahia, com os artistas Davi MoraesDuda Diamba e Samir Trindade, a partir das 20h.

 “A oitava e última edição da temporada de 2018/2019 do Festival Hype traz a sensação de dever cumprido! Ocupamos, vivenciamos a rua, criamos, produzimos, erramos, aprendemos, conectamos pessoas, saberes, artes, amores e ideias. Metas atingidas com sucesso e já com gostinho de quero mais! Chegar na oitava edição com prazer traz consigo um grande orgulho de mais um filho no mundo!”, revela Lídice Berman, diretora geral do Festival.

 Sinônimo de bons encontros, ocupação urbana e valorização artístico-cultural da música, o Festival é uma realização da L&B Produções e conta com o patrocínio da Brahma Extra e apoio da Prefeitura Municipal de Salvador.

 “Agora entraremos num novo momento, vamos concentrar forças e energias para circular com o Festival em outras cidades. Levar toda essa expertise de ocupação de espaços públicos associada à música e artes integradas, para outros espaços. Que venha 2020!”, conclui Breno Barretto, produtor executivo do projeto.

 Com entrada gratuita, o Festival Hype conta com direção geral de Lídice Berman e produção executiva de Breno Barretto – Coreto Criativo.

 CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 Palco Sounds

 Sábado

15h – Set de JO7AVE

16h – Reudes Nogueira & Orquestra Mettamboru

17h30 – Restgate Blues

18h30 – Zuhri

20h – Diamba e convidados

 Domingo

13h – Set de Magnata Aperta o Play

16h – Casinha de Brinquedo (infantil )

17h – Tio Elétrico

18h – Ju Moraes

20h – Davi Moraes, Duda Diamba e Samir Trindade com o projeto especial Groove Bahia.