Davi Moraes apresenta show “Tá em Casa” no Festival Hype

Música, No Circuito
27 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

A segunda edição do Festival Hype promete ser inesquecível. Isso porque o guitarrista, cantor e compositor Davi Moraes apresenta no próximo dia 7 de julho, a partir das 20h, com entrada franca, o show “Tá em Casa”, um convite inédito e emocionante a entrar no tempo único e plural de Davi.

 Apresentado pela primeira vez em Salvador, o disco de trabalho – considerado o mais pop na carreira do artista, traz uma parceria inédita com Adriana Calcanhotto, além das participações de Márcio Victor (Psirico), Maria Rita e Saulo Fernandes.

 Jovem, porém com uma sólida e longa carreira pela frente, Davi Moraes confirma no show “Tá em Casa” sua relevância como artista solo, compositor e músico no sentido mais amplo. Para sua apresentação no Festival Hype, Davi recebe como convidado o cantor Pierre Onassis, cantor e compositor baiano reconhecido em todo mundo por sua multifacetada trajetória na música.

 Festival Hype

 Com shows e atividades para todas as idades, acontece nos próximos dias 7 e 8 de julho, das 11h às 22h, na Avenida Centenário, a segunda edição do Festival Hype.

 Revelando talentos e ocupando praças e ruas da cidade, o Festival é uma realização da L&B Produções e conta com o patrocínio da Brahma Extra e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além do apoio do IRDEB – através da TVE e Rádio Educadora FM, e Prefeitura Municipal de Salvador.

 Palco Sounds e Mercadão da Música | Inscrições Abertas até o dia 28 de julho

 Em cada edição, uma curadoria artística assinada por Juliana Ribeiro, Duda Diamba e Morotó Slim, responsáveis pelo garimpo curatorial e revelação de novos talentos da musica local, selecionará 7 artistas para o Palco Sounds. Já o Mercadão da Música terá curadoria realizada pelos jornalistas Isa Lorena e Luciano Matos.

 Pode se inscrever no Festival Hype qualquer artista, grupo, banda ou agente produtivo do ramo musical, nascidos ou residentes por pelo menos um ano na Bahia, e que atendam às exigências específicas a cada modalidade de inscrição descritas no regulamento do Festival, que pode ser acessada no www.festivalhype.com.br.

Para participar do Palco Sounds, o selecionado deve se inscrever com músicas autorais e/ou regravações com duração máxima de seis minutos e devidamente registradas nos órgãos competentes. Cada candidato pode inscrever até duas músicas. Caso seja selecionado, no dia da sua apresentação, o artista ou grupo terá um período de 45 minutos para apresentar o repertório escolhido e previamente validado pela equipe de curadoria.

 Para participar do Mercadão da Música, os agentes produtivos da música, podem se inscrever com materiais que demonstrem a relação do produto/ serviço do candidato com o segmento musical, a fim de expor o seu trabalho em um espaço destinado à fomentar o empreendedorismo local.

 SAIBA MAIS

 Valorizando a cultura colaborativa e estimulando a representatividade artística e das ruas, o Festival Hype nasce da experiência vivida pelo Coreto Hype reconhecida por reunir o melhor  gastronomia, moda, música, arte e sustentabilidade desde 2016, contando com mais de 100 empreendedores criativos por edição e extensa programação artística e de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

 Trabalhando sempre com os eixos da economia criativa, música, kids, sustentabilidade e ocupação, a Feira Coreto Hype se consolidou como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana ao capitalismo consciente, a economia criativa e ao reconhecimento dos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e o cooperativismo do grupo.