Danilo Barreto é eleito o Mister Verão 2017

In Moda
31 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho
Concurso de beleza da Jomar Sousa Produções aconteceu no domingo

Concurso de beleza da Jomar Sousa Produções aconteceu no domingo

Num domingo ensolarado de janeiro, o último dia 29, aconteceu no Centro Cultural Plataforma a primeira edição do Mister Verão 2017, uma realização do empresário e produtor cultural Jomar Sousa que também aproveitou o evento para lançar oficialmente a sua nova empresa, a Jomar Sousa Produções e Eventos.

 

Sob o comando da sempre impecável Bagageryer Spilberg o concurso aconteceu e a grande pergunta era: Em meio a doze tão belos rapazes, quem será o Mister Verão? E quem respondeu essa difícil interrogação foram cinco competentes jurados, o empresário Valmick Braz, o maquiador Deivisson Esquível, a ativista política Rosy Silva, o estilista Jorge Andrade e o dj e promoter Heackel Ribeiro.

FullSizeRender

O jovem Danilo Barreto de 20 anos morados do bairro de Pirajá, levou o título de mais belo do verão, também recebeu das mãos do idealizador do evento Jomar Sousa um prêmio de R$ 500,00, a faixa e um troféu enorme. “Pra mim que tenho a missão de achar novos rostos e lança-los ao mercado é muito gratificante fazer um evento com doze belos rapazes que são total novidade no mundo dos modelos” fala Jomar orgulhoso do dever cumprido.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 17.36.41

Quase o representante do concurso Mult Racial de Santo Antônio de Jesus, Daniel Costa de 21 anos levou o prêmio, mas teve que se contentar com o segundo lugar, em terceiro ficou Thierre Augusto que cativou a plateia com sua pele bronzeada e seus olhos verdes.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 17.32.52

O grupo de dança Salt Jazz, fez a alegria da plateia ao dançar  “Se é Pra Tombar Tombei”, hit de Carol Conká. Aconteceu também um desfile de quatro modelos já contratados da produtora, Washington Rodrigues, Felipe Santos, Alisson Dias e Guilherme Gentil mostraram a que vieram.