Daniela Tourinho estreia “Multidão” na Varanda do Teatro do Sesi Rio Vermelho

Música, No Circuito
3 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

Daniela Tourinho_Foto Divulgação 2015

A cantora e compositora Daniela Tourinho estreia na quinta-feira (06/08), na Varanda do Teatro do Sesi Rio Vermelho, o show “Multidão”. As apresentações seguirão por todas as quintas-feiras de agosto. Na primeira noite, as convidadas serão as cantoras Danny Nascimento e Lêda Chaves.

Apesar do título sugerir “grande concentração de pessoas”, o clima do show remete justamente a essa contradição: como estamos sempre cercados de tanta gente, hiperconectados e, ao mesmo tempo, voltados para a individualidade. Temos opinião para tudo e, às vezes, mal sabemos como lidar com os nossos próprios questionamentos. “Após quatro anos de terapia – o que posso assegurar que abriu minhas percepções de mundo – é a primeira vez que escolho um repertório exclusivamente pelo conteúdo das letras e o que elas têm a deixar como reflexão”. Tudo isso sem deixar de ser leve e ritmado. “Eu defino esse show como um introspectivo-alegre (risos)”, diz a cantora.

O repertório prioriza o trabalho autoral como “Desandeiro”, “Nêgo”, “Assim Como Eu”, além de canções de Elba Ramalho, Titãs, Lenine, Chico César, dentre outros. Esses encontros semanais são parte de uma construção que vai culminar num show de teatro e, posteriormente, no segundo CD da cantora. No palco, além de Daniela nos violões e guitalele, Nilo Barreto no baixo e Val Collyns na percussão e beatbox.

Serviço:

O quê: Daniela Tourinho no show “Multidão”

Quando: Quintas-feiras de Agosto (6, 13, 20 e 27/08), às  22h

Onde: Varanda do Teatro do Sesi Rio Vermelho

Quanto: R$ 15 (couvert)

Informações Teatro do SESI: 3616-7060