Daniela Mercury vai se apresentar no trio baiano na 17ª Parada Gay de São Paulo

Sem categoria
27 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


No dia 02 de junho um furacão baiano irá invadir a 17ª edição da Parada Gay de São, transformando a Paulista em um Carnaval. A cantora Daniela Mercury irá se apresentar no percurso oficial da parada.

A ação promovida pela Bahiatursa, em parceria com a APOGLBT/SP e o GGB tem como foco trazer o turista para conhecer a Parada Gay de Salvador e os atrativos turísticos da cidade fortalecendo e divulgando a Bahia em uma das principais paradas gay do mundo.

Com um show de 2 horas de duração e com um repertorio preparado especialmente para o evento, Daniela promete arrastar a multidão.

Além dessa ação, os turistas do Brasil e do exterior também irão conhecer um pouco da cultura da Bahia nas páginas da revista ‘Via G’ que traz na edição 28ª um roteiro especial de Salvador feito para o publico LGBT que quer conhecer a cidade no período da Parada Gay de Salvador que tem início no dia 2 de setembro com a abertura da 2ª semana da Diversidade.
Veja Também:
Modelo baiano é destaque na capa da ViaG;confira a capa
A revista que tem distribuição gratuita estará disponível no Camarote da Prefeitura de São Paulo na Paulista, espaço onde a Bahia terá um stand com duas baianas prontas para receber os convidados com muito axé e simpatia.
Foto: Célia santos