Daniela Mercury se solidariza com os problemas da cidade e desabafa durante show

Sem categoria
31 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

A cantora Daniela Mercury soltou a voz para interpretar as canções do novo show ‘Pelada’, na noite da última segunda-feira, 29, durante ensaio aberto no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

Durante o ensaio, a cantora usou o palco para protestar contra a falta de cuidado da cidade e não escondeu sua insatisfação como cidadã com os gestores públicos que tem feito cada vez menos pela população de salvador.

Antenada com os problemas de Salvador, Daniela sinalizou a importância dos movimentos socais e chamou a atenção da população na luta do movimento ‘Passe Livre’.

“A passagem de ônibus é muito cara. É impossível com um salário mínimo do Brasil, se pagar essa passagem de ônibus. […] A gente está acostumado a tomar na cara demais. […] Por que se não, a Bahia vai ficar para trás, como como sempre fica. Isso aqui atrasado demais. A gente tá muito atrasado. Acho que é um dos piores estados do Brasil. E não botem no jornal, não. Por que não é uma baiana falando para desmerecer a cidade, eu falo para melhorar essa p****”, desabafou ela.

Bastante aplaudida pelo público, Daniela deu continuidade ao show com muita intimidade com a platéia que se mobilizou na luta contra o fechamento do Teatro Jorge Amado, um instrumento de cultura e gerador de empregos para os soteropolitanos, fortalecendo ainda mais o seu compromisso com as questões de cidadania e cultura de Salvador.

Assista ao vídeo: