Daniela Mercury reinou absoluta com a turma do Passinho ;assista ao vídeo

Sem categoria
4 de março de 2014
por Genilson Coutinho

Daniela Mercury simplesmente enlouqueceu a multidão do circuito Barra-Ondina. A rainha chegou soberana em um vestido feito por Iuri Sarmento, inspirado em moda de rua, com um toque do rei do pop mundial, Michael Jackson. A segunda-feira de carnaval foi o dia de homenagear o Olodum, que está completando 35 anos. Em meio a tambores e muito samba reggae, vieram os meninos do Dream Team do Passinho, que desembarcaram em Salvador e seguiram direto para o trio. A multidão gritava a cada performance de Daniela com os meninos da periferia do Rio. Momentos de emoção e de muita mistura rítmica que fizeram do desfile de Daniela um espetáculo a parte dentro do carnaval baiano.

Nesta  terça-feira 4 , Daniela homenageia os 20 anos da banda Didá. O bloco Crocodilo vai inovar e Daniela vai desfilar pela primeira vez na história durante a tarde no Circuito Dodô. Vai ser uma tarde especialíssima que vai ficar marcada para sempre na cabeça de baianos e turistas que vão curtir um pôr do sol ao som da Rainha. Daniela encerrou o desfile da segunda convidando os associados do Crocodilo para fazerem um “mergulhaço” no mar da Barra. Será que vai rolar? O DESFILE ESTÁ MARCADO PARA SAIR ÀS 14h do FAROL DA BARRA. Imperdível.

 

Depois do desfile do Crocodilo nesta terça, Daniela segue com o mesmo pique para a nova casa do camarote Daniela Mercury no hotel Monte Pascoal, na Barra. Lá, ela celebra o carnaval com um show exclusivo para seus convidados. Uma noite emocionante, que vai invadir a madrugada da quarta-feira de cinzas.