Daniela Mercury poderá ser a grande estrela no Trio do GGB na Parada Gay de SP

Sem categoria
18 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


A cantora Daniela Mercury em entrevista ao UOL na última sexta-feira (17), Dia Internacional de Combate à Homofobia, se posicionou a favor da prisão dos Homofóbicos. “Homofobia é um mal estar com a própria sexualidade”, declarou Daniela. Disse ainda que deve ir para a prisão quem tem preconceito contra homossexuais.
Daniela também falou sobre sua participação na Parada Gay de São Paulo e não escondeu a felicidade do convite recebido para participar da 17ª edição da Parada Gay de São Paulo e aproveitou para convocar a comunidade LGBT: Vamos à luta, a Parada Gay esse ano vai ser com mais diversidade ainda, tem que ter mais gente ainda. Eu vou cantar, me chamaram pra fazer um trio elétrico, como eu já estou acostumada com isso, pra mim é uma delícia”, contou a cantora.
Veja Também:
GGB terá trio elétrico na Parada Gay de São Paulo
Daniela Mercury poderá ser a grande estrela do trio do GGB que estreia este ano na Parada Gay de São Paulo. Ela já foi convidada pelo GGB para ser rainha da Parada Gay de Salvador deste ano e figura na lista da entidade como uma das artistas baiana mais cotada para comandar a festa na Avenida Paulista, no dia 2 de junho, a partir das 12h.
A cantora não revelou a origem do convite, se foi feito pelo Grupo gay da Bahia (GGB ) ou pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), mas diante das ações do GGB é provável que o convite tenha sido feito por Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo.