Daniela Mercury, Malu Verçosa e filhas posam contra o estatuto da família

Notícias
1 de outubro de 2015
por Genilson Coutinho

Desde última quinta-feira (24) quando a comissão especial que discute o Estatuto da Família na Câmara dos Deputados aprovou o texto principal do projeto, que define família como a união entre homem e mulher, o deputado Jean Wyllys começou a campanha “Nossa família existe”.

Em apoio ao baiano e às diversas famílias homoafetivas , a cantora Daniela Mercury divulgou uma imagem ao lado da esposa, a jornalista Malu Verçosa e das três filhas adotivas. A foto da família de Daniela foi enviada a Jean Wyllys e compartilhada por ele em sua página no Facebook.

“Assim como Madonna e Lady Gaga, Daniela Mercury não só é talentosa e proporciona alegria através da música, mas é também relevante na construção de um mundo mais justo e igualitário. Vejam que linda a foto que a família Verçosa Mercury enviou para a nossa campanha ‪#‎nossafamiliaexiste. E você, já enviou a sua?” publicou  o baiano ‘.

O deputado finalizou a postagem  explicando a campanha. “Os deputados da bancada evangélica fundamentalista querem aprovar um ‘estatuto’ contra milhares de famílias como a tua, a minha, as de muitos e muitas de nós. Querem derrubar por lei os direitos que conquistamos na Justiça e fazer de conta que não existimos. Vamos mostrar a todo o país a verdadeira cara das famílias brasileiras. Para participar da nossa campanha #nossafamiliaexiste basta enviar uma foto com toda a sua família mostrando um cartaz com a frase ‘Nossa família existe”, finalizou.