Daniela Mercury lança clipe da canção Pantera Negra Deusa; assista

Música, No Circuito
23 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Célia Santos

A cantora Daniela Mercury lançou, na  sexta-feira (21), o clipe da nova  música de trabalho e aposta do Carnaval  “Pantera Negra Deusa”.

O clipe, que tem direção de Chico Kertész, foi gravado no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e retrata o reino de Wakanda, país fictício localizado na África, presente nas histórias em quadrinhos, onde vive o Pantera Negra.

A música Pantera Negra Deusa foi a primeira composição feita por Daniela para o bloco afro Ilê Aiyê, que completou  45 anos este ano.

Participaram do clipe personalidades como Vovô do Ilê, Mãe Hildelice, Dete do Ilê, Jéssica Nascimento, que foi eleita a Deusa do Ébano de 2018, e Tia Má, que aparece junto com o filho, Aladê Koman.

 Os irmão  Junior Rocha Céu Rocha  , da grife Meninos Reis assinaram toda produção de moda . Daniela Mercury usa jóias Carlos Rodeiro. Apesar da Rainha ter exaltado durante toda carreira o Ilê Aiyê, Pantera Negra Deusa é a primeira música composta por Daniela para o Mais Belo dos Belos, como carinhosamente é chamado em todo Brasil. Vida longa ao Ilê, vida linda a todos os blocos Afro. Axé!