Daniela Mercury faz prévia do Carnaval no Shopping da Bahia; assista

Música, No Circuito
14 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho
WhatsApp Image 2017-02-14 at 17.44.28

Daniela Mercury e Elivan Nascimento (Foto: Herbert Gomes)

A cantora Daniela Mercury reuniu a imprensa e uma multidão de fãs na tarde desta terça-feira, (14), no Shopping da Bahia, para contar as novidades do seu carnaval, que este ano vai levar para as ruas o empoderamento feminino, o empoderamento LGBT, negro e muita música.

Daniela Mercury participa de programa de verão na Nova Lapa nesta quarta-feira (15)

A cantora transformou a sua chegada em um grito de Carnaval, com os fãs de abadás e mamães sacode, nos corredores do shopping, fazendo uma prévia da alegria que será o carnaval com a Rainha do Axé, e mandou um recado: “A minha arte é sempre o mais forte e o que interessa no meu Carnaval. Meu Carnaval é baseado em arte para trazer o empoderamento feminino, o empoderamento , LGBT, negro”, contou La Mercury.

WhatsApp Image 2017-02-14 at 22.11.28

Foto: Herbert Gomes

O carnaval da rainha terá início na sexta, (24) , com a aguardada e colorida Pipoca da Rainha, com performances do coreográgo Elivan Nascimento e a turma do Stilleto, e pra fechar a sexta, ela recebe MC Beijinho. No sábado ela vai comandar a turma no Farol da Barra, no Palco Skol, com mais de 3 horas de show, conforme ela já havia anunciado na coletiva da cervejaria na semana passada . Até o dia 28, Daniela vai movimentar essa cidade e receber convidados espaciais como a drag Pabllo Vittar? que estréia no Carnaval de Salvador no dia 26, no desfile do Crocodilo, mas vale ressaltar que vai ter Pipoca da Rainha no Centro de Salvador.

Anote ai o roteiro do reinado da Rainha do Axé.
Sexta-feira 24 – Pipoca da Rainha
Sábado 25 – Palco Skol
Domingo – 26 – Crocodilo
Segunda-feira 27 – Crocodilo
Terça 28 – Pipoca da Rainha – Centro de Salvador
Agora é preparar as energia para seguir essa maratona na cidade da música !

  • Jerferson Barreto

    Ótimo resumo da agenda. Estava juntamente querendo para minha programação