Daniela Mercury fará show gratuito no TCA

Música, No Circuito
4 de abril de 2019
por Genilson Coutinho
O Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, será palco de um espetáculo musical como parte das celebrações do centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a primeira agência especializada das Nações Unidas (ONU). Dirigido e protagonizado por Daniela Mercury, o evento está marcado para o próximo dia 11 de abril, às 15h, com participação especial da poetisa Elisa Lucinda, da atriz Geovana Pires, da Banda Didá e do Ilê Aiyê.
Ainda no TCA, haverá uma exposição fotográfica sobre profissionalização e inclusão de jovens no marco da parceria OIT- Ministério Público do Trabalho (MPT) e das atividades da Agenda Bahia de Trabalho Decente, iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A mostra é composta por fotos do fotógrafo irlandês Jason Lowe.
O evento é gratuito e tem apoio do Governo do Estado. Os ingressos serão distribuídos no dia do espetáculo, a partir das 10h, na bilheteria do TCA.
Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Daniela Mercury idealizou, dirigirá e protagonizará o espetáculo gratuitamente. Outros eventos ocorrerão no mesmo dia em todo o mundo e serão transmitidos ao vivo, por meio do site da OIT (www.ilo.org). Artistas, trabalhadores, empregadores e chefes de estado vão se unir no Tour Global, uma homenagem aos 100 anos da OIT.
Serviço
 Show de Daniela Mercury.
15h às 16h.
Teatro Castro Alves, Praça Dois de Julho, s/n – Campo Grande, Salvador.
Entrada gratuita mediante retirada de senha ás 10h do dia do show