Daniela Mercury diz que quase virou freira e admite que Malu Verçosa não foi sua 1ª mulher

Sem categoria
27 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

Em entrevista a Marília Gabriela durante o programa Gabi Quase Proibida, que irá ao ar na próxima quarta-feira (28), no SBT, Daniela Mercury abriu o jogo sobre sua orientação bissexual e disse que na infância passou dez dias em um convento.

“Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez”, contou a cantora. “Fiquei dez dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão”.

Além disso, a artista baiana falou sobre seu engajamento com a causa gay e que não “saiu do armário”, apenas comunicou o seu relacionamento com Malu. “Sou militante social, claramente livre, não me prendo a pudores”, explicou. “Não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação (com Malu)”.

Daniela ainda comentou que nunca viu problema em se relacionar pessoas do mesmo sexo: “para mim a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres”.

Ela também explicou que não se relacionou com muitas mulheres na vida. “Tive poucas relações com mulheres. Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens”.

Sobre a reação dos filhos, a cantora disse que eles não se supreenderam. “Meus filhos deram risada. Eles já sabiam, já conheciam a Malu”.  *As informações são do portal Terra.