Daniela Mercury celebrou 20 anos do Pôr do Som com participações de Maria Gadu, Chico Cesar e Tulipa Ruiz

Música, No Circuito
2 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Mila Cordeiro / Ag. Dois Terços

Vinte anos de história, vinte anos de arte. Daniela Mercury subiu ao palco da Arena que leva seu nome para mostrar um espetáculo grandioso para o público. Depois de 2 meses de ensaio com músicos, bailarinos, coristas e criações cenográficas, a artista cravou no coração de Salvador sua marca: criatividade, originalidade, elegância, técnica e emoção. Nas participações especiais recebeu a banda Didá, a Deusa do Ébano, crianças bailarinas da Escola Municipal Cônsul Schindler, crianças cantoras e os cantores Maria Gadu, Chico Cesar e Tulipa Ruiz. Uma noite mágica na Arena Daniela Mercury.

View this post on Instagram

@danielamercury celebra 20 do tradicional Pôr do Som no @viradasalvador . A comunidade LGBTQ faz a festa da diversidade. #doistecos #arenadanielamercury #vamovirar #festivalvirada #viradasalvador2019 #danielamercury #rainhadoaxé

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

A Rainha abriu a apresentação com a emblemática Sal Da Terra, ilustrada por animações que traziam os principais artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e que foram produzidas pela ONU especialmente para este show! Um coral de crianças, ensaiado pessoalmente por Daniela, emocionou muita gente que estava na Arena. E foi com emoção e afeto que a Rainha passeou por grandes sucessos da sua carreira e por canções referências para ela na MPB, levando o discurso de liberdade e democracia, acreditando no sonho do ano novo. No palco se revezaram dezenas de artistas sob a direção de Daniela Mercury, mostrando, na vigésima edição do Pôr do Som, que o evento é mais do que uma celebração: é uma tradição da cidade de São Salvador.