Daniela Mercury celebra diversidade durante 19ª edição do Pôr do Som no Festival da Virada em Salvador

Música, No Circuito
1 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

(Divulgação)

A cantora  Daniela Mercury celebra nesta segunda (1/01), a  19ª edição do seu show Pôr do Som – que este ano acontece no palco do Festival Virada Salvador na Boca do Rio.

O show da cantora é um dos mais esperados pela comunidade LGBT no primeiro dia do ano,  que transforma esse momento em um grande encontro de amigos. É o momento que mesmo para aqueles que não passaram a virada  juntos, celebrarem com certeza no primeiro dia do ano onde Daniela estiver, lá estarão celebrando o amor e o desejo de dias melhores .

A cantora vai transformar mais uma vez o palco em grade espetáculo artístico e musical com  a participação do Bale Folclórico   e como já é compromisso-o da artistas, discurso contrários a violação dos direitos humanos . Em entrevista ao Correio 24horas na semana passada Daniela revelou:

“Salvador, além de cidade da música, é a cidade da dança e assim começaremos o ano novo: dançando pra nos celebrar e reverenciar todos os santos deste lugar. A dança é o tema desse 19º Pôr do Som. Várias performances especiais estão sendo preparadas. O Balé Folclórico da Bahia, que é fantástico e vigoroso em cena, estará em várias partes do show, com coreografias próprias e dançando algumas músicas do meu repertório. Eles dançam comemorando também o seus 30 anos de trajetória”, explica Daniela.

Além de Daniela o público também terá show das cantoras Margareth Menezes e Marine de Castro. Vamos celebrar mais um começo de ano.

O cortejo de abertura teve inicio ás 14h com Os  Filhos de Gandhy.  Os shows no palco estão previstos para começar às 15h. Todas as apresentações são na Arena Daniela Mercury, montada na orla da Boca do Rio.

Shows:

16h  Danniel Vieira

16h30 às 17h30  Margareth Menezes

18h às 20h30 Daniela Mercury

21h às 22h Mariene de Castro