Daniela Mercury celebra chegada do ano novo com muita música e discurso pela vida

Sem categoria
2 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


A cantora Daniela Mercury mostrou mais uma vez seu carisma e poder de arrastar multidões no carnaval e no tradicional projeto Pôr do Som realizado na noite da última da terça-feira (1) , dia primeiro de janeiro de 2013, no Farol da Barra.
A rainha da comunidade gay de Salvador fez a festa da multidão na celebração do Dia Mundial da Paz. Este ano Daniela recebeu o grupo Cabeça de Nós Todos e as cantoras Tais Nader e Ludmillah Anjos, ex-participante do ‘The Voice Brasil’.
Bastante feliz com a transmissão pelo canal MultiShow para todo o país, a baiana além de cantar para os seus súditos também fez seus tradicionais discursos.
“Hoje é o dia de celebrar a vida”, disse a artista pedindo paz e “um mundo melhor”. No repertório, Daniela trouxe clássicos da MPB, como “Meu Amor”, de Chico Buarque, do rock, do brega, do semba de Angola, do reggae e muito samba de roda, um deles em homenagem à dona Canô Veloso que morreu no dia 25 de dezembro. “Mulher daquelas que se comprometem, que lideram, que inspiram”, ressaltou Mercury.
Após a homenagem La Mercury fez uma releitura nas canções de Legião Urbana, Belchior e Roberto Carlos, enlouquecendo o público. Foi uma noite de grandes homenagens onde a cantora não esqueceu da guitarra elétrica e de seus criadores, Armandinho, Dodô e Osmar, além de Novos Baianos e dos Doces Bárbaros.

Veja aqui a galeria de fotos